Blender 2.76

R$ 697,00
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DESCRIÇÃO DO CURSO

O Blender de longe é um dos programas mais importantes do mercado. Ele é extremamente poderoso para 3D, seja animação ou renderização e ainda é GRATUITO. Sim um programa livre que faz a mesma coisa que um pago.
O programa é multiplataforma, estando portanto disponível para diversos sistemas operacionais. O Blender implementa ferramentas similares às de outros programas proprietários, que incluem avançadas ferramentas de simulação, tais como: dinâmica de corpo rígido, dinâmica de corpo macio e dinâmica de fluidos, ferramentas de modelagem baseadas em modificadores, ferramentas de animação de personagens, um sistema de composição baseado em “nós” de texturas, cenas e imagens, e um editor de imagem e vídeo, com suporte a pós-produção. Inclui suporte a Python como linguagem de script, que pode ser usada tanto no Blender, quanto em seu motor de jogo

Sinta-se livre para expressar as suas melhores ideias através do treinamento mais completo de Blender 3D do Brasil.

Detalhes do Curso

  • Aulas 0
  • Duração 80 horas
  • Nível Iniciante

Introdução

Aula 2: Instalando e conhecendo o Blender
Aula 3: Conhecendo a interface
Aula 4 : Conhecendo as ferramentas e atalhos
Aula 5: Adicionando e modificando objetos 3D

Modelagem 1

Aula 6: Modelagem low poly
Aula 7: Modelagem Cavalo Low Poly Parte 1
Aula 8: Modelagem Cavalo Low Poly Parte 2
Aula 9: Ajustes
Aula 10: Textura, Iluminação e render básicos.
Aula 11: Cenário Low poly
Aula 12: Objetos de cena parte 1
Aula 13: Objetos de cena parte 2 –
Aula 14: Composição de cena
Aula 15: Introdução à iluminação
Aula 16: Sky e nebliba
Aula 17: Keyframes básico e animação de câmera
Aula 18: Renderização de animação

Material / Textura

Aula 19: Introdução aos materiais
Aula 20: Introdução ao mapeamento UV
Aula 21: Aplicando textura em render
Aula 22: Introdução ao nodes/render
Aula 23: Introdução ao Cycles
Aula 24: Aplicando textura nodes cycles parte 1
Aula 25: Aplicando textura nodes cycles parte 2

Modelagem 2

Aula 26: Modelagem orgânica – Humano
Aula 27: Modelagem Corpo parte 1
Aula 28: Modelagem Corpo parte 2
Aula 29: Modelagem Ajustes
Aula 30: Modelagem Cabeça Parte 1
Aula 31: Modelagem Cabeça Parte 2
Aula 32: Modelagem Mãos Parte 1
Aula 33: Modelagem Mãos Parte 2
Aula 34: Modelagem Ajustes e Apply
Aula 35: Modelagem Camiseta
Aula 36: Modelagem Bermuda
Aula 37: Modelagem Mapeamento UV
Aula 38: Modelagem orgânica Finalização

Addon

Aula 39: Introdução ao Addon
Aula 40: Criando uma arvore

Rigger

Aula 41: Introdução ao rigg
Aula 42: Aplicando bones no personagem
Aula 43: Weight Paint
Aula 44: Weight Paint parte 2
Aula 45: Finalizando Rigg

Animação

Aula 46: Introdução á animação
Aula 47: Kinematics e outras configurações
Aula 48: Animação básica do personagem Parte 1
Aula 49: Animação básica do personagem Parte 2
Aula 50: Simulação básica de kinematic no personagem

Particulas

Aula 51: Conhecendo o modo particle
Aula 52: Configurando hair e grass

Fisica

Aula 53: Conhecendo Fluidos
Aula 54: Simulação básica parte 1
Aula 55: Simulação básica parte 2 –
Aula 56: Aplicando Cycles e renderizando

BGE

Aula 57: Conceitos
Aula 58: Introdução aos Blocos lógicos 1
Aula 59: Introdução aos blocos lógicos 2
Aula 60: Game Play

Aulas está vazio